O livro de Jow!

O Livro de Jow!

Uma das minhas primeiras obras, baseada em um “grande” amigo meu. Onde a obra de sua vida é bolar táticas para conquistar as mulheres e se tornar irresistível.

 
Foi juntando todo esse conhecimento que foi criado o Primeiro Volume do “O livro de Jow – Pegue uma mulher apenas com um olhar” as táticas eram tão imbatíveis, infalíveis e perfeitas que não foi necessário o lançamento de um Segundo Volume pois o primeiro já resolvia todos os problemas.
 
O livro fictício possui 578 páginas, escritas com a fonte “verdana” no tamanho “8” para melhor compactação de seu conteúdo.
 
OBS. Infelizmente todos os exemplares dessa belíssima “Obra de Arte” já se esgotaram.
 
OBS2. Esse post é apenas mera ficção e esse livro não existe de verdade, para quem acredito (PEGADINHA DO MALANDRO)
5 Respostas para “O livro de Jow!

  1. hahaha, eu to qrendo cria o volume 3 tkd kkkkk’
    er noz mlk, tu me surpreende mais e mais kkk’
    e eu qro meus direitos autorais eim kkkkkk

Deixe um comentário

