Homenagem a Tutu!!!

Homenagem 16 anos da tutu

Futura modelo, DJ, Animadora de festas, essa menina é nota 10, tem tudo para se dar bem na vida único ponto negativo nela é o Timinho que ela torce. o Timinho sem vergonha na foto acima você pode ver quem camisa feia. Recentemente é Vice do meu MENGÃO! Perai…. Recentemente não.. é sempre mesmo.

Mais fora isso ela é 10.!!

Como eu estava mais duro que pedra e pau de tarado, eu tinha que da um presente na festa de aniversário dela então eu não sabia o que fazer, então comecei a brincar com meu brinquedinho favorito “Photoshop” foi ai que saiu a primeira das muitas montagens que vieram a seguir que logo você verá aqui no Blog. Bom essa montagem que foi dada como presente de aniversário para Tutu valeu mais do que um presente de 1mil Reais, (DUVIDO) mais ela foi feita de coração, são poucas as pessoas que dão um presente de coração hoje em dia?? Bom podemos dizer que eu sou uma dessas pessoas. (A e tirei onda agora!).

OBS: Em breve estaremos abrindo espaço para pedidos de montagens aguardem e fique sempre atentos ao Blog e ao Twitter @gouveafilho

Deixe um comentário

