Bebê Fake!!!

Lana

Montagem mais guti guti ti fofinha do titio que eu já fiz…. (Tá parei com a boilice) mais Laninha é linda mesmo.

neném mais fake que eu conheço perfeitinha, PQP quando crescer vou ter que andar com uma pistola do lado dela porque essa menina vai da trabalho. Mas faz mal não já estou treinando irmão dela para ser o segurança profissional, todo dia do uns cascudos nele até ele aprender se defender. quando ele conseguir me meter a porrada ai sim ele ta preparado.

logo logo essa gracinha ai com carinha de inocente vai começar a treinar “Taekwon-do” comigo deixa ela fazer 4 aninhos só quando chegar aos 14 “Idade mais perigosa” ela já vai ser uma maquina mortífera e coitado do garoto que mexer com ela.

Não se enganem com a carinha doce desse neném ela é terrível.

Amoooooo d++++

Laninha is my fake baby. (copyright Google Translate).

4 Respostas para “Bebê Fake!!!

Deixe um comentário

