Prazer é todo seu, Rafael Simões!!!

Rafael Simões - faixa Preta 1º Dan - Taekwondo

Ante que comecem a dizer que eu só posto montagens dos outros que eu não apareço aqui resolvi por uma montagem bem simples minha aonde somente troquei o fundo e pus uma luz em volta do corpo para da um realce.

Nesse post vou falar um pouquinho sobre mim.

Meu nome é Rafael Simões, sou morador da cidade de Angra dos Reis – RJ, Minha profissão é Técnico de Informática e adoro trabalhar com imagens e vídeos, nunca fiz curso de photoshop na minha vida tudo que eu fui aprendendo fui na “RAÇA” sempre pesquisando na internet, olhando tutoriais e aprendendo por mim mesmo. Rendi muita pesquisa no GOOGLE esses últimos anos. Sou tipo viciado em séries, entre elas vo citar minhas 3 favoritas (SuperNatural, The Big bang Theory, Game Of  Thrones). Sou viciado em Games entre meus favoritos temos, (Ange of Empires, Metin 2, Fable), e sou Viciado em tecnologia.

Aparentemente pareço aquele tipo “NERD” mais com tempo vocês vão ter certeza disso.(((rsrsrs))), Brincadeira.

Ao contrario dos que o povo diz ser os NERDs Eu saio bastante de casa, Tenho muitos amigos “REAIS”, Namoro, Pratico esportes. (e num é 5×1 não minha gente).

Realmente eu sou um Atleta, Praticante de “Taekwon-do” a 10 anos uma arte marcial coreana, estou na graduação de Faixa preta 1ºDan.

Nos tempos livres tento jogar vôlei. (sou péssimo).

E sobre essa montagem, antes dela virar montagem essa foto eu estava chutando a cabeça de um amigo, claro que não acertando né vai que ele tem um traumatismo craniano ai a culpa vai ser minha.

Bom, cansei de falar de mim, falar de mim é um assunto muito chato e enjoativo, tem nada de bom a meu respeito.

Abraço a todos espero que gostem como eu me descrevi. se não gosto também FODA-SE e continue visitando o meu Blog e vendo as novas montagens que virão.

3 Respostas para “Prazer é todo seu, Rafael Simões!!!

  1. Pow Rafa, axo q ficou bem legal e quem te conheçe sabes q vcs tem mais qualidades doq defeitos, defeitos todos nós temos, e posso dizer q tenho orgulho de ser seu amigo, pois vc é super educado, bom rapaz e tem uma indole muito boa, parabens e q vc tenha td q almeja, pois vc realmente corre atraz pra aprender, kkkk viva o metin 2, sucesso amigao!!!!!

  2. er esse mlk er foda, ja tenho a amizade dele uns 3 anos ja, e espero qe dure pra vida toda (H’
    eer tkd alem de ser ciborg voce er magico, transformou o Carlos (it) em um coqueiro po, kkkkkk’ er noz mlk (Y’

Deixe um comentário

