Bolhas

bolhas

É muita falta do que fazer a pessoa tirar foto com uma paradinha de fazer bolinha de sabão mais as bolinhas serem feitas no photoshop.

E tem mais olha essa PORRA de lenço verde na cabeça. pqp eu devia esta drogado nesse dia só pode.

Mas até que a montagem fico maneira bem simples mais tá legal.

Tirando o fato que essas bolhas nunca existiram, são completamente fictícias. E a foto esta com uma qualidade horrível podemos logo notar que foi montagem. Pois as bolhas são a única coisa nítida que se pode ver na imagem.

 

OBS: Em breve estarei desmascarando “MONTAGENS” da internet vocês verão como meros detalhes podem enganar seus ingênuos olhinhos.

Anúncios

4 Respostas para “Bolhas

  1. Gouveia ficou muito show meu amigo, muito diferento dos outros q ja vi.
    Pow critica so uma faltou eu ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zuandoo
    lek bom d mas, sabe fazer a diferensa…
    Gostei ta de parabéns ok
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s