Feliz dia internacional do Leite!!!

01 Junho de 2011 Dia internacional do Leite

Primeiramente deixa eu dizer que essa montagem fico horrível, fiz de ultima hora na correria. A final não faz muito sentido eu caprichar e comemorar esse dia pois “EU DETESTO LEITE” . Mais recomendo a todos que o bebam principalmente as “Meninas na fase da adolescência ” .

Eu nem fazia idéia que hoje era o “Dia internacional do Leite” mais vendo TV na hora do almoço passo a reportagem ai pensei “Pow tenho que fazer uma montagem sobre isso”, Passei o dia todo tentando parar para fazer algo decente mais hoje foi pura correria consegui agora poucos minutos antes de ir em bora.

Espero que gostem dessa porcaria ai em cima kkkkkk…. ( Tô falando da montagem não do Leite)…

Uma resposta para “Feliz dia internacional do Leite!!!

Deixe um comentário

