Olha a Morena ai [His name is Naty]!!!

Naty

Morena, morena, morena. porque eu pus sua montagem hoje??? Ah Tá! Lembrei.

Dei de cara com essa morena ontem, estava em uma situação muito perfeita não resistir tive que “TROLLAR”, ao encontrar ela na praça com alguns amigos sentados no banco e ela em pé cheguei abrindo aquele sorriso com os braços estendido ela veio toda toda me abraçar no ultimo segundo eu desviei e apertei a mão do meu amigo. NOSSA a Naty fico, Vermelha, Rosa, Bege, Roxa de raiva…. rsrsrs más foi só uma brincadeirinha depois dei aquele abraço nela pois havia muito tempo já que eu não via essa garota.

Amo ela de paixão mesmo ela sendo chata e me perturbando varias vezes. Mas mesmo assim adoro ela.

Essa montagem ai foi em homenagem a ela, mais quero dizer que fiquei muito puto, dela alem de ter esquecido meu convite para festa de aniversário de 15 anos dela, não botaram essa montagem no vídeo que passo no telão, mais ai já é outra historia. De que importa o convite a festa cheia de segurança e eu entrei de “PENETRA” ha-ha!! “I’m the impostor!”.

Naty te adoro seja sempre essa garota, chata que tu é, mais se puder fica mais legalzinha tah?kkkkk Brincadeirinha.

Deixe um comentário

