Pam Anjos & Jes Gouvea

Pâmella Anjos e Jessé Gouvêa

Essa montagem na minha opinião fico simplesmente “FODA”!!!

A modelo ajuda e ainda tem meu primo que é FODA. Da a impressão até que um completa o outro, é realmente eu acredito no futuro desse casal. e desejo muitas felicidades.

vou falar um pouco de cada um deles.

Pâmella Anjos: Claro que eu vou começar com a “DAMA” né… Bom essa cor de cabelo dela ai não existe mais. Imagina essa mesma foto ai com um cabelo tipo assim, COR DE SANGUE de tão vermelho que é, mesmo assim acho muito FODA. Divertida, bem humorada, é do tipo de pessoa que tem papo para toda hoje e esta sempre de bem com a vida.

Jessé Gouvea: Bom não queria falar de sacudo mais fazer o que né. Esse cara ai é meu primo do peito. Compartilhamos o mesmo sobre nome porem não o mesmo sangue, quem o conhece já entende de cara o apelido de “LERDINHO” rsrs… A final ele é meio abobado mesmo (Acredito que seja por causa das bombas que anda tomando…Tá afetando o cérebro dele.) Moleque honesto, gente boa que tem 21 anos na cara e tem que chegar em casa antes de meia noite se não leva esporro dos país, mas cada um com sua criação. Obediência aos pais sempre.

bom cansei de falar deles.

Espero que gostem da montagem na minha opinião ela tá D+

Uma resposta para “Pam Anjos & Jes Gouvea

Deixe um comentário

