Thuany Anjos

Thuany Anjos

Bom irei falar agora tudo que essa garota não gosta de ouvir. no caso ler!

Essa montagem foi praticamente minha obra prima, onde eu tive a modelo mais linda, mais perfeitnha e a que deu maior gosto de fazer.

Provavelmente durante muito tempo será imas das mais belas montagens que eu fiz… Tá chegar de encher a bola dela pois como ela mesmo um dia já disse “-Eu não gosto desse tipo de coisa”…

Menina aparentemente Timida, mais com passar do tempo zoação brincadeira se solta e se mostra ser bem divertida. ela AMA Luan Santana, mais ele decidiu fazer Show exatamente no dia do meu Aniversário 27 de agosto e não no niver dela se não me falha a memoria dia 22 de agosto. Hehehehe…. Brincadeirinha, não gosto muito de Luan Santana não mais vou no show algo me diz que é um bom sinal.

Thuany espero que tenha gostado, Beijos Menina mais feia que eu conheço.

5 Respostas para “Thuany Anjos

  1. Ohh Jesus, quem olha pra montagem pelo amor de Deus, com uma modelo dessas…
    continue assim Rafa (escolhendo lindas modelos, para termos lindas montagenss…)

Deixe um comentário

