Verônica Barros

Veh…. Gatinha que estudo comigo a um tempinho atrás, infelizmente perdi o contato que nunca tive com ela..kkkk

Graças a um dia eu comecei a conversa com a irmã dela acabei virando amigo da irmã dele e comecei a ter contato novamente com ela,

Tipo de pessoa bem direta e sincera, adora deixar os outros na duvida do talvez…xD meu amigo Jay que o diga…

Estou sabendo que agora esta trabalhando em uma Padaria, Bem acho que já sei onde vou comer Pão de GRAÇA.

“Veh” Foi muito bom te reencontrar e firmar novamente essa amizade, te adoro Beijos, espero que goste desse post,

Se num gostar também t

Deixe um comentário

