Esclarecimentos

Rafael Simões

Esse post é para justificar pelo final de semana e por ontem não ter tido post. em compensação hoje irei postar por ontem e hoje.

Com essa montagem muito da furreca de olhos azuis. Mas a descrição que é importante.

Bom ontem no trabalho foi muita correria, e ainda tive que me ausentar as 16:30 pois fui ao dentista, só consegui sair de la eram 18:30 ai cheguei em casa peguei o “POSSANTE” e fui no treino levar meu sobrinho, acabei chegando em casa eram 23h Morto. foi banho e cama. acho que nem jantei, (não me lembro).

No final de semana não houve post pois eu sou uma pessoa muito ocupada, como sábado tenho curso técnico de manhã e programação a tarde só me sobra domingo, onde tive que lavar meu aquário (não é uma tarefa fácil pois exige muito e cuidado) Tive que por em dia meus episódios de “Two and half Men”, e no final da tarde tive que secar o “POSSANTE” todinho por causa do sereno para poder colocar a capa.

Como viram meu dia foi extremamente cheio.

OBS: Sábados e Domingos não terão post pois a final, algum dia eu preciso descansar né.  Sou um ser humano também (eu acho).

Abraço a todos, hoje ainda terá mais montagens.

3 Respostas para “Esclarecimentos

  1. O emo, na moral n pode larga o blog assim não que se foda seu dente, tem q posta “ibagens” todos os dias, rsrsr
    PS: Vc já e muito feio normal, de olhos azuis pior ainda, #FikDik se quiser mudar algo no rosto passa uma borracha que eh melhor..
    sahusahus
    Abraços

Deixe um comentário

