Panicats

Juju e Dani Bolina

Bom essa não é uma montagem. essa foto é real, foi em uma festa onde encontrei essas duas lindas panicats e ela toparam tirar foto comigo, certo que essa foto já é um pouquinho antiga então resolvi postar aqui para tirar um pouco de onda. A final não é todos os dias que temos uma sorte dessa.

O brilho de sol no meu rosto foi o flash da maquina, que era muito forte ai fez meu rosto brilhar, já as meninas não brilharam por causa da maquiagem, que fez com que a luz não se refletisse .

E quando a minha mão na cintura delas (Nossa e que cinturas),  você pode reparar que a unha esta bem grande, e que eu tava em um momento meio relaxado tive que fazer a segurança desse local ai não deu muito tempo sabe né vida de segurança é corrida e cheia de riscos.

Olha o exemplo na foto ai em cima quando fui fazer a segurança dessas meninas.

OBS: Essa descrição não passa de pura ficção, ERROR 404, Conto de fadas. mais se você realmente acredito. (Pegadinha do Malandro).

Uma resposta para “Panicats

Deixe um comentário

