Brenda Mello

Montagenzinha pedida pela minha amiga “Brenda Mello” não  que seja minha amiga de verdade é mais uma vizinha que eu conhecia más ela não sabia até conhecer meu BLOG, perguntou se eu podia fazer uma montagem para ela e ficou surpresa quando eu falei que eramos vizinhos… Destino coisas estranhas acontecem mesmo a todo tempo.

Essa montagem deu um pouco de trabalho más não por ser difícil de fazer e sim pela falta de tempo. Como resolvi fazer essa montagem no trabalho toda hora eu tinha que parar para poder fazer alguma coisa então demorei muito até concluir. más ficou muito bonita. A modelo ajudou muito também hehehe!!!

Bom pessoal estou muito sem tempo de fazer montagem então caso queira alguma procurem entrar em contato comigo e pedir.

E gostaria de aproveitar este post para poder divulgar o site que estou fazendo que a proposito não tem nada haver com o tema deste blog más divulgar nunca é d+..

Visitem o http://www.tkdcenter.com.br

Uma resposta para “Brenda Mello

Deixe um comentário

